sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caminhando

Corria e sentia o vento que me cortava a alma
Corria atras de minha sombra
Mas a sombra não existe nas trevas, a sombra só pode existir na luz
A escuridão não pode ser então uma opção, afinal uma pessoa sem sombra é uma pessoa sem alma
Mas a alma tem seus sulcos próprios e individuais
A alma é moldada com as rajadas de vento que a vida nos dá
Hora nos jogando para frente, outras nos impedindo e nos atirando para trás
As vezes pego minha cadeira de Sol e fico olhando as almas que passam
Analisando as que buscam a escuridão para simplismente existir menos, ou inexistir
Na escuridão as sombras apodrecem então como inexistir é fácil acha-se melhor cuidar da alma do individuo ao lado.
Esquece-se de buscar a luz e foca-se na vida alheia, e como é delicioso ser juiz e executor da vida alheia.
Pobres sombras com telhado de vidro
Nunca aprenderam que o verdadeiro crescimento está em caminhar para luz, entender o infinito e magistral mecanismo da própria alma.
Aprender com os próprios erros e crescer.
Temos a cultura do só acontece na casa do vizinho, nos deliciamos com a desgraça alheia - e depois ainda têm coragem de me tachar de doente pelo meu sadismo ?? loucos ?? - adoramos saber que outras pessoas estão em cacos no asfalto e fazemos questão de conferir se estão em pedacinhos mesmo.
É sombras e almas............................... quando irão crescer????

Nenhum comentário:

Postar um comentário