sábado, 22 de maio de 2010

Aonde vamos parar ???


A algum tempo venho na caminhada do conhecimento e aprendizado de mim mesmo, uma fase que começou acho que desde a minha infância, afinal acredito piamente que BDSM está no sangue, DNA mesmo.
Já ouvi e vi muita coisa do meio, mas o q mais me entristece e ver como a alma BDSM está se perdendo, a liturgia está sendo esquecida, a hierarquia entre Dominante e Dominado, a postura tão necessária que simplismente escorre pelos dedos de quem participa desse clã de pessoas que afirmam em sussurros (sim sussurros pq somos parafilicos, a sociedade nos impugna mas ama a nossa existência) EU FAÇO PARTE !!
Nesses anos conheci verdadeiros Dominadores e Dominadores Pipoca, escravos de alma e pseudo escravos, tudo estaria muito bom no reino de Alice se caso na verdade o mais importante não estivesse sendo abandonado que é a famosa liturgia.
Afinal os impostores existem em todos os ramos da sociedade, mas o BDSM se mau praticado é MUITO perigoso, é sub que passa escritura de casa, Dom que manda sub pro UTI, está havendo uma discrepância do São, Seguro e Consensual que me assusta.
Não existe uma normatização BDSM para livre consulta, onde pegamos e vamos pelo Indice, deixe-me ver Agulhas, Ahhhh Achei !!!!
Mas deveria existir uma coisa muito importante em todos que é a ética, o caráter e o senso de responsabilidade.
Quando falo em ética é pq no meu entender, e não acho que ele deva ser universal mas tenho total direito de imprimir meu ponto de vista, mesmo sendo pessoas liberais principalmente sexualmente falando, somo PESSOAS HUMANAS e ética se aplica a tudo na vida.
Quando um escravo vem e me diz, faça tudo comigo, não tenho limites, quero que me arrombe, uma linda luz vermelha se acende de PERIGO, sim porque todos os temos, limites existem sim e claro é uma delicia ultrapassar cada um deles, mas alguém que já chega dizendo isso no mínimo não se conhece tá tão desesperado por uma coleira que não entende que temos limitações psicológicas e patológicas sim afinal somos humanos.
Sempre digo a quem me serve que não quero dele menos que sua alma e seu corpo, no meu entender a responsabilidade do Top frente a sua peça é infinita, se um escravo desesperado pega um Top sem caráter olha a merda feita.
Lapidar uma peça é algo ímpar, é coisa de artista, vc pega um escravo bruto e lapida a seu modo, e esse é um dos maiores prazeres de ser Top, fazer ele ultrapassar seus limites, fazer ele se entregar por completo.
A hierarquia contida nessa dança é linda é nossa essência, como então virar as costas para um dos nossos mais valorosos alicerces???????
É necessário que se fique atento aos embustes, que se fique atento aos desvios, afinal taxados pela sociedade como loucos já estamos acostumados, mas pelo andar da carruagem se não tomarmos cuidado logo teremos escravos fazendo shibari em Dominador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário