domingo, 1 de novembro de 2009

Heróis

" Eu fui matando os meus heróis aos poucos como se já não tivesse nenhuma lição pra aprender
eu quiz despedaçar você todas as vezes q eu precisei de um lugar só meu."
Os meus castelos todos já estão no leilão
E as propostas fracas dos meus fantasmas vagão pelos cantos escuros
Minhas malas estão prontas
Todas dentro da minha caixa de fósforo preferida
Meu baú de tesouros sem valor
Meu caminho de sonhos despedaçados deixo pra vc
Em meu testamento desnudo de pudores
Meu sangue faz o curso contrário das forças que me tirastes
Minha alma rejuvenesce a cada dia
E minha decomposição cessou
Meus olhos de pérolas estão de volta
E a luz dos meus negros cabelos cegam tua pouca visão
É eu voltei
E na luz dessa sepultura sem grande ornamentação
Fica todas as cinzas de um passado
Que hoje já não importa mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário