sábado, 31 de outubro de 2009

Aqui

Aqui jaz tuas promessas e tuas risadas pouco oferecidas
Aqui jaz tuas doces palavras que foram féu aos meus ouvidos
Jaz aqui teu toque promíscuo, tua boca amarga, teus olhos de escarnio
Jaz aqui tua alma de desilusões
A cadeia q me prendes está sem grades
E agora estou do lado de fora
O controle está nas minhas mãos
Ahhh !! não pense que tuas palavras vazias me convencem
O controle é meu
E mesmo que te mandar embora doa
A dor no fim é boa.
Porque teus olhos não enxergaram a luz que emanava de mim
Teus ouvidos não escutaram minhas doces histórias
Oh como tu perdes
Algo q nunca entenderá
Algo tão precioso como eu
Mas enquanto eu contenho a brisa e formo as tempestades
Você apenas assiste
Na sua poltrona de veludo, sua prisão própria
Fique com ela, prefiro seguir com o vento
A formar redemoinhos que me estagnar na sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário