quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amigas

Um dia caminhando pela floresta da alma encontrei uma menina, uma mulher ursa que tinha pele macia, fala doce e uma personalidade admirável, o tempo passou e nossa amizade se fortificou essa mulher se mostrou estrela uma ursa iluminada com ideais claros, com vida, ela foi e é uma jóia inestimável em minha existência, as vezes discordamos mas sinceramente ela é especial não apenas por ser minha amiga mas por ser uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer.

Essa minha amiga de ideais parecidos com os meus um dia me levou num passeio e nesse passeio me levou primeiro a um local de prazeres intensos com uma mocinha chamada carla q que é a dona de uma postura e de uma paixão admirável, uma outra menina mulher com sonhos e desejos.

Juntas um dia fomos a um bosque mágico e lá conhecemos uma mulher leoa que doma por excelencia mas que tem um coração de ouro, tem um carater ímpar, findando nosso passeio acabei por ganhar assim o melhor presente de minha vida, minhas amigas, sim minhas sou egoísta.

Mulheres maravilhosas que amam que sentem q não vivem o artificial, que são guerreiras mulheres que são fortes mas nunca deixam de ser rosas lindas e altivas e como não poderia esquecer, sempre no Salto.

Amo vcs minhas amigas, obrigado por estarem na minha vida

3 comentários:

  1. Obrigada querida, por um dia entrar no caminho que eu andava.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga tudo isto só foi possivel por q vc faz parte de nossas vidas, é a pessoa que ai de longe esta sempre por perto, mesmo descordando nos apoiamos e brigamos uma com a outra mais tambem brigamos uma por todas..
    gosto muito de vc
    MIL Bjs
    ursinha

    ResponderExcluir
  3. Olha sua boba,não vale me fazer chorar de emoção,obrigada por estar na minha jornada,ter vc como amiga é maravilhoso.Ter como irmã do coração é MAGNIFICO.
    PARABÉNS por existir e por me deixar fazer parte da sua existência.
    Beijos.
    Sam.

    ResponderExcluir