sábado, 1 de junho de 2013

Dançando com a Morte

Com a brisa gélida da tua presença
Olho pelo para-brisa da memória
Mais um suspiro que inicia nossa valsa
Entre a Sombra do Abismo e a Luz dos teus olhos
Rodopio e estamos a nos embriagar
Um com o outro, braços arqueados
Na nossa última dança da eternidade
Seu sorriso me hipnotiza enquanto meu sangue se esvai
Não me importo
A música da noite me embala
A escuridão me seduz segundo a segundo
E claro você está aqui
Por todos os meus dias vocês esteve aqui
Me esperando, me cuidando
E agora finalmente após anos estamos juntos
Nas estrelas, a caminho da nossa casa particular
A escuridão finalmente atinge meus olhos
Sufoco em teus braços
O fim !!
Segura-me e leva-me
O ar, a dor já não existe, apenas o breu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário