sábado, 15 de junho de 2013

Carta para Alguém que eu mandei embora


Meu caro amado, já faz muito tempo que não o vejo
Presa nos vitrais da minha enorme muralha
Amado tua face ainda faz parte das minhas mais doces lembranças
Os anos não apagaram a maciez de tua pele
Nem o brilho de vossos lábios
Os anos em que me mantive presa, apenas aqueceram
O imenso ardor que meu amor possui por ti
Por anos infindáveis ainda arderão em mim
Continuarei a olhar pelos vitrais esse mundo vil
Aqui estou segura
Saibas que de todos os outros lábios, nenhum teve o teu sabor
O doce e enebriante sabor que só tu tens
A lua ainda nos guarda neste imenso teto aberto
Sei que mesmo tão distantes ela nos ilumina em um mesmo momento
E assim minha alma cativa respira pelas frestas de barro
A esperança de um ar que nunca mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário