sábado, 3 de setembro de 2011

Minha Alma (Adaptação tradução My Imortal Evanescence)


Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos este tempo
Mas você ainda tem tudo de mim

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Você costumava me cativar
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Estou tão cansada de estar aqui
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário