terça-feira, 19 de julho de 2011

Caminhos

Não sei se esse fenômeno é meu ou atinge alguns de nós, mas sinceramente como é difícil compreender a mim mesma, tenho momentos de euforia e tenho momentos de imensa depressão.
Tudo porque nunca sei exatamente que caminho seguir, seguir em frente sempre mas as vezes as possibilidades são tantas que é difícil saber qual mais me apaixona.
Sim apaixona porque a vida sem paixão é como manga verde, não tem o menos gosto e ainda deixa aquela sensação amarrenta na língua.
As vezes fico parada olhando os caminhos, mas ai me cobram que ficar parada não é bom então tenho que decidir logo algo que influenciará minha vida por muito tempo, mas porque é tão difícil seguir?? porque muitas vezes a razão e o coração seguem rumos diferentes???

Nenhum comentário:

Postar um comentário