segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sumir

Hoje eu queria sumir só um pouquinho
Sumir das minhas horas inexatas, dos meus minutos irrestritos e dos meus segundo invisíveis
Queria sumir na imensidão de um mar azul e doce
Sumir no cálido sabor das tuas veias

É hoje eu quero sumir só um pouquinho
Sumir das más noticias, das responsabilidades delegadas
Queria sumir com o vento, soprando pelos cantos do mundo
Sumir na gota mais profunda do teu suor salgado

É hoje eu quero sumir só um pouquinho
Sumir das falsas amizades, da carência, da necessidade de aceitação, da ansiedade
Queria sumir na lava incandescente dos seus olhos que me queimam a alma
Sumir como a fênix que se consome em cinzas só pra depois me reconstruir em teus braços

Hoje eu queria sumir só um pouquinho
Sumir desse mundo pagão, de pessoas egoístas e pequenas, de vidas destruídas
Queria sumir na terra que brota o alimento que só sua alma pode me dar
Sumir nas entranhas dos teus pensamentos profanos.

Sumindo em mim mesmo !
Sumindo dos sentimentos impossíveis !
Sumindo dos elementos do mundo !
Sumindo de você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário