quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olhando à diante

Senhor Obrigado por todas as pedras do meu caminho
Obrigado pois através do Teu Amor eu consigo levantar e seguir
Sem tuas mãos e tua Graça a vida seria simplesmente um mar de nada
Pai, meu Paizinho que neste dia e em todos os outros eu consiga ver tua graça
Que naqueles momentos mais difíceis eu consiga me prostrar a teus pés e sinta teu afago.
Senhor ajuda-me a manter um coração manso e humilde
Que eu nunca perca a esperança nas pessoas
A confiança na melhora de tudo.
Em tuas mãos meu Paizinho eu coloco minha vida, minutos e segundos
Que eu não me acovarde diante das injustiças
Que minha voz seja ouvida na defesa da Tua palavra
Obrigada por mais este dia . . . .
Confio na Tua mão a me guiar, a me ensinar a ver como TUDO que fez e faz é lindo e bom !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário