segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olhando adiante


As vezes paro em devaneios tentando olhar adiante
Tento adivinhar o que virá
Não penso mais no que veio, o que passei era necessário
As pegadas futuras dependem de como meus pés se direcionaram
Penso no hoje, aonde meus pés deveriam caminhar
O amanhã, bem o amanhã será do amanhã mesmo
O hoje nos faz refletir neste próximo segundo, ops ... passou
Virou passado, já era
E neste hoje preciso saber quais paralelepípedos eu quero
Em qual quadrado da amarelinha meus dedos devem tocar
Irei com os dois pés???
Talvez a casinha seja só de um único pé !!!
Ou melhor pular esta???
Qual a melhor escolha para a próxima fase???
Bom o ideal é fechar os olhos e pensar, Senhor meu Deus Help !!!
Só que não temos muita paciência, queremos tudo para ontem. . . . 
Essa pressa nos faz errar o caminho de tijolos amarelos particular
Faz com que voltemos quilômetros até acharmos a entrada certa
Nos faz passar por provas, enchentes, terremotos, maremotos
Pela escuridão, pelo lobo mau
Ah a pressa por tudo
Nos faz errar muitas vezes a casinha, e faz com que voltemos ao início
Ainda bem q sempre teremos o inicio !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário