sábado, 26 de fevereiro de 2011

Atitude

Hoje eu não quero falar sério, não quero falar nada .....
Quero escutar ...... ....... ...... 1 ..... 2 ...... 3 ..... 4 ....... 5 ........
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que silencio chato !!!!
Calma eu não to de TPM (por sinal adoram colocar a culpa na coitada)
Respira, calma, vai passar .....
Quantas vezes planejamos começar o regime na segunda?
Mandar o chefe pra PQP?
Terminar aquele relacionamento mais ou menos?
Por um ponto final das folgas dos parentes?
Arrumar aquele guarda roupas que tá uma bagunça?
È mas a segunda passou, a quantidade de trabalho te atropelou e assim vai
"Assim caminha a humanidade com passos de formiga "
(se não me engano essa frase é do Renato Russo)
Nossa quanta coisa e quantas idéais dava pra escrever um livro kkkkk
A verdade nua e crua (prefiro um belo moreno nú) é que o tempo urge
E que deixamos de tomar muitas vezes atitudes tão importantes ........
Nos auto desculpamos com desculpas esfarrapadas
É verdade, vamos lá se tá precisando de emprego tire a bunda do sofá
Lute !!!
Precisa emagrecer, fecha a boca, não existe fórmula milagrosa.
Quer um amor, se dê a oportunidade de amar, mesmo que quebrar a cara esteja no pacote
Arrisque !!!
Aí minha amiga, meu amigo, ou até inimigo sei lá .... vc vai pensar, legal, palavras de auto ajuda
enchi meu ego amanhã eu começo .....
Chega de amanhã a mudança está em você, com você, pegue sua vida pela crina, seja teimoso
Persista, tome uma atitude.....
Esse texto é uma Ode a Atitude ...... só nunca se esqueça acima de tudo tenha prazer, sorria,
É disso que você vai lembrar no final, faça as coisas pro seu prazer e nunca pelo dos outros.

Um comentário:

  1. Ta difícil, complicado e acumulando...
    Seiiiiiiiiii como é isto..
    Realmente não da pra deixar pra amanha mais a realidade é dura e será impossível fazer tudo hoje ou o Maximo; então aproveita a determinação senta com papel e caneta na mão e comece a escrever uma lista de “prioridades”
    tudo aquilo que você precisa fazer
    tudo aquilo que você quer fazer.

    Vá riscando colocando mais e vivendo sem se perder sem temer e lutando

    Bjs Insana

    ResponderExcluir