sábado, 26 de junho de 2010

Que eu ficaria bem mesmo se nada eu fizesse

Que eu ficaria bem mesmo se eu reprovasse tal ação
Que eu ficaria bem mesmo se eu pegasse uma doença incurável
Que eu ficaria bem mesmo se eu engordasse vários quilos
Que eu ficaria bem mesmo se um dia eu falisse
Que eu ficaria bem mesmo se eu perdesse meu cabelo e minha juventude
Que eu ficaria legal mesmo se eu não fosse mais a tal rainha
Que eu seria grandiosa mesmo se eu não fosse tão conhecida assim

Que eu seria amada mesmo quando me entorpecesse
Que eu ficaria bem mesmo quando a verdade fosse escondida de mim
Que eu seria amada mesmo quando eu estivesse enfurecida
Que eu ficaria bem mesmo quando eu fosse agarrada

Que eu ficaria bem mesmo quando eu perdesse a sanidade
Que eu ficaria bem... se eu estivesse com ou sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário