terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Viagem

Existem momentos que são necessariamente preciosos a nós porque são momentos que marcam e decidem o rumo de nossas vidas.
A algum tempo atras resolvi que daria um basta em minha pacata e acomodada vida, estava estagnada, presa a cordas podres que não podiam me prender, mas mesmo assim eu me prendia a elas.
E chegou o grande dia do final que pulava para o início e para marcar esse ponto tão importante eu resolvi cometer uma insensatez, decidi q iria a uma terra longinqua chamada Rio de Janeiro, abraçar duas amigas irmãs que são pessoas MUITO importantes na minha vida.
Após 8 horas (isso mesmo 8), cheguei na cidade maravilhosa (q mais tem cara de ubatuba) e fui recepcionada por elas a Ursa e a Sam ou Sam e Ursa (para não haver crise de ciúmes), tb estavam presentes o CG e o Luke, duas pessoas q aprendi a admirar e gostar.
Bom voltando a vaca fria, foi uma noite maravilhosa conheci pessoas lindas, abracei pessoas q a muito queria abraçar, fomos parar nos 4 num motel (muito bom, só faltou o kit do banheiro descartável) onde tivemos desde conversas picantes a momentos árabes com direito a escravo se dando bem com lenços .. KKK tentando ...
Pela manhã nada como uma viagem aconchegante de onibus com muita risada, um passeio básico pelo Saara (q me lembrou muito a 25 de março) um almoço básico, afinal tinha alguém morrendo de inanição (nem conto quem, nem sob tortura) e por fim rodoviária.
Bom a rodoviária merece um parágrafo só pra ela ....
A partida parte I - Nos dirigimos para a rodoviária batemos papo e no final um abraço, beijinhos ( no RJ são dois) e mais 8 horas de onibus
A partida parte II - Nos dirigimos para a rodoviária e o sentimento que batia em mim era de como tinha sido maravilhosa a viagem como a festa foi legal que a companhia das minhas amigas foi maravilhosa, que todo o esforço e as 3x sem juros da passagem valeram a pena, me despedi e mais 8 horas de viagem.
A partida parte III (final) - Nos dirigimos para a rodoviária e minhas amigas nem sonhavam o q na verdade significava essa viagem para mim, q na verdade aquele tinha sido o modo de recomeçar q tinha encontrado mas não de recomeçar de maneira diferente e sim de recomeçar bem, recomeçar ao lado das minhas duas melhores amigas, elas não sabiam q na verdade eu tinha ido ao RJ comemorar uma nova vida, era meu ano novo particular, e q eu fazia questão absoluta q elas estivessem comigo pq elas eram, são e serão especiais para mim até quando estiver de cabelos branquinhos contando aos meus netinhos das duas amigas q conquistei, que mesmo longe sempre estiveram perto, que nas lágrimas e na risada estão sempre junto, que eram exatamente as pessoas que eu queria q estivessem comigo em mais um recomeço, agradeço imensamente todos os dias por vcs existirem em minha vida a vcs Rainha Samantha e ursinha eu tenho o orgulho de chamar de irmãs, talvez não de sangue mas com certeza de coração, obrigado pela recepção maravilhosa e espero um dia muito em breve estarmos rindo juntas novamente.

Um comentário:

  1. Ciúmes crise onde??
    Isto de lençol kit banho aiai
    Ai de vcs se não parasse pra comer, deixar uma ursa faminta é perigoso,

    Amiga minha brincadeiras aparte sei que muito estão falando desta noite,mais só nos 4 sabemos como foi bom cada risada, e que será inesquecível.
    Para todo o nosso sempre....
    Beijos de mel
    ursinha

    ResponderExcluir